sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A bóia da piscina

Eu não sei se você percebeu mas eu estou cuidando da minha vida ¬¬. (Obrigada, precisava desabafar, pra não dizer: saiiiiiiiiiiiaaaa já do meu pééééé!!!) Sim, voltando... ou melhor: começando, o MEU texto, que fala da MINHA vida, que conta tudo sobre MIM! Sim!!! Eu nem precisei fazer nada, né?! Estava tudo ali pronto e eu fiquei sofrendo e me desdenhando por longos tempos, a espera do nada, numa busca vazia e com um monte de coisas pra fazer, ainda assim parecia que nunca acabava aquele tempo maldito de espera e tensão! Do nada volta tudo e tudo volta. Como se não tivesse ido nunca! Como se quando partiu, fosse apenas por um final de semana extenso. Mas foi bem mais que isso. E de repente, o que era um sonho do passado se torna ali, na minha frente realidade do presente. Um presente. Eu ganhei! Mas é natural. E é tão tranquilo, como quando você está boiando na piscina, e fica tão parado que não sente a água. É mágico. E é justamente, como disseram que seria: ''uma hora aparece 'a tal da coisa' e você vai ver como foi em vão ficar procurando desesperada esse tempo todo.'' Foi perfeito. Completo. Eu nem fiquei sorrindo com aquela cara de besta que eu sempre ficava, não... eu fiquei normal, afinal, é normal ser feliz, anormal é ser triste, ser vazio ou achar que o mundo todo quer ser você, quando não quer não... ele não quer! Por estas e outras, entre mar e piscina, eu escolho a piscina!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: