segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A vida aos 40

Eu nunca disse que seria fácil. Ou que conseguiria numa boa. Alias, muitos me avisaram que eu sofreria muito e ficaria mal. Hoje eu posso dizer que se ''chorei ou se sorri, importante mesmo é que emoções eu vivi''... e falando de emoções. Na vida, eu paguei inteira, faço questão de me divertir. Brinquei com ela e vi a pontinha da faca da morte bem de perto. É meus amigos, eu quase toquei com os dedos finos, a sombra da escuridão. Foi por um triz. Por pouco mesmo!!! Eu estou bem, agora. Já consigo ficar em pé sem ajuda de ninguem e sim, posso andar! Eu estava com medo dessa coisa de ossos batendo, ou marcas nas nádegas pelo simples fato de sentar, dentes doendo almejando cair.. xih... foi medo daqui e medo de lá. Mas a foice não me pegou desta vez. Se sou gato, perdi uma das sete vidas agora! Se existe alma, a minha vagou por aí perdida e libertina em 4 longos dias. Eu me mexia na cama e sentia tudo slow down! Parecia um filme em camera lenta. Uma rodada de poker que ninguem movimentava o olhar. Gelo seco. Boca seca... formigamento na parte central do pé. O coração lento. A fome inexiste e é a causa da morte. A morte causa dor. A dor causou a falta de fome. A causa da morte então, foi a dor! Eu desisti de encontrar culpados para a minha partida. Mas foi divertido estar assim nesse morre e não morre. Certo, desculpe, nunca mais digo isso. Foi terrível, terrível, tenso mesmo!Doeu muito. Eu sei. Eu sofri. Ah, como eu sei. Eu vivi tudo em meu próprio tempo ( e minha nossa... como demorou!) A vida aos 40 tem me ensindado tanta coisa. ''Não papai, eu não vou tomar mais nenhum remédio! Eu prometo!!!'' Tive que assistir tanto filme ruím, aguentei gosto ruím na boca, ouvi pessoas de português ruím... ai... foi tudo não tão bom. Mas eu entendi a mensagem. Por estas e outras poderia ser por estas e nunca mais. P.S.: sim, dá medo. Muito medo.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: