quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Para o mundo...

..que eu quero descer agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E quero descer dessa droga de ''estagio''. Quero descer dessa fase. Posso voltar amanhã...mas hoje eu tô de saco cheio, vou fugir! E não me venha com suquinhos de beterraba com laranja... eu não quero mais viver com esse peso, pagando esse preço. Eu quero uma pista lisinha um salto bem alto e um short jeans de um palmo, com uma baby loock preta ao contrario, e pleaseeee... meu lencinho de onça! ''Solta logo esse psy'' , aii.. minha clássica! Não pode faltar as borrifadas de alegria. O bom humor da minha risada nervosa e sal! Sim, muito sal pra controlar minha pressão maluca! Ando feito farmácia ambulante, tudo culpa da dancinha maldita! Rs. Mas essa fase passou. Essa passou. Foi uma febre forte que tive. Uma dor na coluna ui..Agora eu to de volta ao passado, fazendo loucuras de antigamente. Eu não tomo jeito! E é jeito com 'J'.. afinal você sabe escrever em português! Eu te amo. Você me ama. É muito amor. Foi o tempo da barriga crescer. Foi o tempo da gente crescer também, não foi? Que bom que você voltou. Que bom que eu voltei a te ver. Eu não acredito que tu ta aqui. Tu tá aqui mesmo? Sei lá.. as vezes parece que sim, as vezes eu acho que vou acordar disso tudo. Por estas e outras que eu acordei hoje, doida pela pista! Vai entender esse mundo doido... na pista é muito fácil, a gente se joga e tchá! Happy.

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

vevééé disse...

não entendi nada, mas entendi tudo.