segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Faça de seus problemas GRANDES OPORTUNIDADESS!

Sabão, um pedacinho assim Olha a água um pinguinho assim O tanque um tanquinho assim A roupa um tantão assim Ensaboa mulata ensaboa Ensaboa tô ensaboando Tô lavando a minha roupa Lá em casa estão me chamando, o Dondô Ensaboa mulata ensaboa Ensaboa tô ensaboando Trabalho um tantão assim Cansaço é bastante sim A roupa um tantão assim Dinheiro um tiquinho assim Ensaboa mulata ensaboa Ensaboa tô ensaboando Everybody run, run, run Everybody run, run, run Everybody scatter, scatter Some people lost some blood Someone nearly die Colonial mentality Eu não sou daqui Eu não tenho nada Tristeza não tem fim
A felicidade sim Meu coração é a liberdade They leave sorrow Tears and blood -- Ensaboa - Cartolaºº

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: