sábado, 3 de novembro de 2007

Souza Cruz

Ohh lord! Muita água e pouca pia. Muita conversa e muita tecla. É de noite e de manhã.. incansáveis teclas dominantes. Incansáveis cafés e papo pra lá, papo pra cá.. não acaba nunca. E se puder, nunca vai acabar. São três horas da manhã, são manhãs de três tempos... começo, meio e fim, e ainda tem uma quarta parte que para e volta a ser de manhã. ''Se eu não dormi, hoje ainda é ontem, portanto amanhã ainda não chegou!!!'' Assim eu me lasco toda, e levo você comigo. É dodói. É doente. É carinho pra tudo que é lado. É anjo cuidadoso, é família birgando pelo pé descalço. É a outra lá me julgando e um monte de gente especulando...se foi ou se vai, quem vai saber? Nunca voltou ninguem pra contar!? Só é questão de tempo, mesmo! E é fome de comida estranha. É febre de queimar festas de São João, arde, arde, arde... parece que meu nariz vai cair. É por estas e outras que de tanto cof cof cof.. eu vou parar de fumar!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: