segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Este samba é só por que, Rio eu gosto de você...

Eu sei, que o que mais mata o pensamento das pessoas sobre isso tudo, é que assim: não era para ser uma novela Mexicana, não era! Ninguem nunca soube realmente o que se passou, ou até agora... o que realmente acontece. Eu tenho raiva disso, dizendo coisas que não sei, parece até que eu falo com autonomia sobre o assunto, eu tenho raiva disso tudo! Mas eu só disse o que eu pensava, desculpa? Tá desculpada. Foi mal? Foi péssimo. E lá se vão 30 dias sem tirar o pé de casa!!!!Finge que é amor e não vai pra aula. Conta histórinhas de ninar pra barriga que já não existe mais. Pede pra deixar quieto. Eu conto 5 contas no seu colar de bolinhas amarelas. Eu conto 5 verdades para cada onfensa. Minava alegria e vazava dor. Transtornos com nomes esquisitos ... pfff sem graça.. isso tudo é um jogo de amor. Se eu amei um dia, eu vou amar sempre. Amor não acaba. Nunca vai mudar, é a convivência que diminui, que afasta, mas o amor fica diferente com capa dura e cara nova. (Muda a pessoa da cama e não o ideal de um sentimento, é isso.) Trata-se de seguir em frente: Por estas e outras.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: