sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Yooo Mika!

''Take a look at the girl next door! sing! Say love say love.. ohhh love's gonna get you down..'' E então.
Eu sei que lembra coisa boa. Fase boa e gente melhor ainda. E lembra eu!(êêê)
É.. lembra eu! Lembra brigadeiro de mil quilos, e lembra peixinhos dourados com memória de 3 segundos. Saudade do tempo que foi. Na beira mar - de águas de março. Balanço da rede na varanda e 8 cadeiras no Los Montaditos.
Sim, pois o Los Montaditos é o nooooooooooosso lugar!
Ha ha ha!
Eu tô de volta, viu? Vai vendo.
''Por favor, pra começar.. uma coca com muito gelo e muito limão.''
O show vai começar. Me lembre de comprar as linhas e os tecidos. Vamos costurar! Me lembre de comprar sapatos... (todas as vezes que ele me deixar)!! Eu recordei de cigarros fumados até o filtro e ''por Deux'' não joguem nada no cinzeiro que não sejam ''biatas'' rs.. era mesmo uma graça de rir e uma graça de sentir, aquelas pessoas todas reunidas. O mesmo som: fala fala fala e não parem nunca de falar - alto! Aeroporto do bem. Aeroporto dá muita saudade. Faz coisa de amizade parecer de família. Mas eu sempre disse: amigo é melhor que família, é quem a gnt tem opção de escolher. Amo. Amo todos. Sinto falta. Falta de todos. E hoje eu estou de volta ao presente, aquele que eu queria que fosse um futuro. Foi assim, inesperado. Mas foi perfeito.. e amigos... ele é perfeito. (E é lindo!!! Olha só que coisa!) E então.. pois é né?! Justamente... Foi só relaxar e ter calma.. afinal.. não há nada que eu pudesse fazer. E por estas e outras que eu digo: everybody's gonna love today! Saudade PedrocaPipoca. Amigo-amor!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: