domingo, 12 de agosto de 2007

Conversão de moedas: Quanto vale em Euro, 300 de Esparta?

Estava inquieta! Não sabia se prestava atenção no bendito filme, ou se dormia de tédio. Na verdade, nenhuma das opções silenciava minha mente que tentava combater os problemas! Uma lança contra as dívidas, suspiros contra o medo. Uma viagem batalhada, molhada com sangue, suor e lágrimas - no drama little girl! E aos poucos fui me prendendo ao enredo, uma história que estudei há anos no colégio, me fazendo reviver aulas e pensar além do meu tempo. Foi difícil parar 5 minutos para atender o telefone que tocou. Impertinente! Guerreiro de Esparta, mulheres de Esparta. Debora do Brasil, Guerreira do Brasil... e aí comecei a fantasiar feito criança, me imaginando no avião, (claro meu bem, eu não ía subir num cavalo, né? pfff) fazendo o que preciso fazer, e lutando bravamente contra as vertentes do mal - no caso, a pobreza absoluta em terras européias. Subiu uma vontade de conhecer a Grécia.. humm.. Sim, e voltando aos sonhos/filme! É sangue pra todo lado, e corre daqui e acerta outro dali, eita menino! Parece o papai com as contas! O filme até que é legal, as barrigas são ótimas! Dá uma raivazinha do Santoro, né? E o meu pensamento volta pro lápis e papel, anotar: dívidas e angústias. Por estas e outras, enquanto eu não me transformo em Euro, vou pra Guerra sem medo, como uma forte Menina Espartana, com coragem e humildade - em busca da honra e da glória!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: