terça-feira, 28 de agosto de 2007

Metamorfose

Relutei em escrever aqui no meu blog por mais de dez dias, sem vontade, mil coisas pra contar e sem nenhuma inspiração.
Começava e apagava tres a quatro vezes tudo o que eu dedilhava pelo teclado...
foi dificil parar pra pensar em títulos, links ou imagens para postar. Como se eu não tivesse vivido os últimos dez dias que se foram... e isso não é verdade. Pois creio que foram os dias do ano que mais vivi, e foi intenso.
Hoje eu precisava postar! Precisava externar o ''alien'' (piadinha interna)!!!
Tudo começando. Tudo mudando. Tudo renovando. Saiu do casulo, foi lagarta por muito tempo.. agora a borboleta vai sair por aí, numa de vôos altos, sem medo de mostrar suas asas!
Minha bonitinha, minha nova paixão, meus amigos, meu irmão... a minha profissão que eu amo. Meu - minha - meus - minhas - COISAS TODAS QUE AMO. Coisas todas que mudaram um dia, que mudarão pra sempre... mudem meu coração e minha cabeça.. e a gente então, vai ser feliz até não caber mais nas costas, ooppss.. digo, nos lábios - rs. Essa felicidade só podia vir daqui, após tantos anos, eu sou feliz como nunca fui, na época em que mais sofri.
*Pode vir o que vier, agora eu tenho asas e ninguem consegue me alcançar!!
''She say goodbye to many times before''

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Anônimo disse...

parabens, vc passou de fase :}



amo ;*