quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Sessão da tarde!!!

Diversão garantida (menos quando passam aqueles filmes 3d da Barbie)! Sessão da Tarde é a delícia que move as horas, é o elemento surpresa da semana, um vício de férias. Aquela hora do dia em que você se deita no sofá e pede a Deus que o telefone não toque! Você repete as frases, relembra músicas dos anos 80 e sente saudades de alguem ao qual o filme te remete a certas lembranças. Um momento simples e saboroso, sua única preocupação é decidir entre biscoito recheado ou brigadeiro!? Para eventuais corridinhas ao banheiro ou geladeira, pit-stop! (Ou melhor: plim-plim!) Uma boa oportunidade para interagir com os aparelhos eletrônicos da sua casa: ligue o aparelho de som na televisão e experimente os botões do controle remoto - principalmente na hora dos comerciais, dê uma olhadinha nos canais da tv a cabo!!! E enfim vamos passar uma tardezinha agradável, cheia de amenidades e bebês. Corações e namoradinhos enfeitam a alegria que é passar um terço do dia sem fazer absolutamente nada! Direito de todos, prazer para poucos. Por estas e outras, eu nem me arrependo de deixar tudo o que tinha pra fazer, e curtir um sofá.. impagável!

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

jacques disse...

AMEI teu blog, cara! não sabia que você gostava tanto de escrever e que escrevia tão bem. parabéns!! aliás, eu sinto uma falta danada desse tipo de blog "old-fashioned", que conta o dia (ou a noite, no meu caso) de seus autores. nossos blogs são vintage (se bem que esse hype já passou, né?).

beijão.
=*****