quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O MCadeus e os cinco e noventa.

Tá, eu sei! Já deu essa coisa chata de ficar dizendo pra todo mundo e a cada 5 minutos, que meu casaquinho (que nem é essas coca-colas todas), custou R$5,90! Enfim, roupas de frio provocaram uma fome inusitada! E lá fui eu, MCadeus... matar quem estava me matando, e com razão!!! Debynha-Freak-out! Pegando tudo quanto era casaco, tudo quanto era moletom, quase um T.O.C. , eu hein! Mas passou, e logo veio a euforia de estar comendo e me lambuzando toda com aquela maionese, e com aquela delicia de sabor capitalista... humm.. faria tudo de novo! Wash. Soares: quase um deserto africano, quente e seco, só o ''arcôn- iguatemiano'' - um tipo de iguaria, bem no meio do caos urbano! E assim que colocamos nossos pés naquele império do consumo, já nos sentimos melhor... e vem aquele sentimento superior - mesmo dentro de uma loja de departamento ou supermercado - ''estou bem agora, ai como eu mereço esse clima de ostentação, ar condicionado, compras... aii aii...'' é sempre a mesma coisa. E ao sair: ''nossa, a gente entra aqui e sai alienado, tanto ao tempo quanto a realidade, e a fome, miséria e problemas horriveis da sociedade...'' pfff. A chegada em casa é aquela diversão: barriga quase explodindo/roupitchas de liquidação - quase free/ msn/ falar mal do shopping e da máquina que rejeitou minha moeda! Por estas e outras.. tô feliz da vida e com a barriga bemmm cheia! Ah.. já disse que comprei uma blusinha linda por R$5.90????

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: