segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Só sobrou eu ''merma''

E pra quem é ''rockerage'', enteda-me por favor:
- que balada é essa?????
Hahahahaha.. e lá se foram risadas pra lá. Hehehe... e risadas pra cá. >Não deu certo 'O' paquera, pode virar a sua direita, ali está ela: A Fotógrafa. (Mas não digo o nome, pois ela é conhecida - e uma gracinha!!!) >Falo mal, mas pago pau, messsmo: é Montage! - Da HellCity para o mundo, ainda vejo estes caras na gringa, i know that! Dei um jeito no pescoço, mas não tem nada não!!! Amanhã é só segunda-feira, eu não tenho nada mesmo pra fazer... (pff-ironizando)! ''- Eu também acho.'' > Frase mais ousada/usada da noite. Espanto e sátira, uma mescla do que eu dedilho por aqui, somada aos fatos que jamais... ever, nunquinha, deixaríamos passar! Afinal, que porra de vídeo era aquele? E que pessoas estranhas? E que bandas?
E que meninas loucas do Estilismo e Moda.. rs (e pausa para olhar pro lado: o cuturno me denuncia, freak out and go ahead, baby!) Amei, dancei, sorri pra tudo que foi banda, eu disse lado! Cantei, abracei e resolvi que detalharia todos os verbos aqui... a única coisa que não fiz foi ''Mikar'' - é, lamentável, ninguem tocou Mika pra mim... by the way,
conheci pessoas que antes só eram virtuais, e houve um caos na minha bolsinha de make up - conselho: dê sua carteira com dinheiro, mas !NUNCA! (e eu disse !NUNCA!) deixe sua bolsinha de make up fora de um show teen!!! Felizmente poderei controlar as bolhas nos pés, cheguei antes de 3hs e fui super elogiada, quero mais? QUEEROOO!!! >Ganhei Lisboa do vovô!!! (êêêê - em corinho com as amigas!) Um final de final de semana, diriamos.. ''superego descontrol''! Certo Clah? Rs. Feliz até a útima lombriga gritante do meu estômago faminto, poderia escrever mais, porém eu tô naquele momento silêncio, sabe como é, né? (Tradução: pais dormindo, fica quieta e não liga o computador!!!) ''- Quem topa um doritos?'' (...) - No answer! E a saga delirante de festival adolescente seria assunto pra sempre, se não fosse a hora avançada! (Que expressão Dom Casmurro foi essa, hein?¬¬) E são por estas e outras, que eu vou sentir uma falta louca daqui - tô só viva, galera!

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Anônimo disse...

é nóis na fita (? han? merda de comentário!) mas é nois mesmo e ahá uhú!!! hehhhheheh

vamos dançar e da proxima vez eu quero que O paquera de certo ó!
hehehheh
não achei orkut e errei o nome! ixxiii é aquela que sabe paquerar!!!

beijocas pipoca!