quarta-feira, 15 de agosto de 2007

I Love Rock'n'Roll

Ela é a vocalista da minha banda! Isso por que eu vou tocar guitarra no ar e ela fingir que canta. E a gente faz um cover qualquer aí... tá perfeito! Me entende pra caralho. Me apoia mais ainda! É a padaria que faltava no meu bairro, e ainda tem cafézinho!!! * * * * * So come and take the time and dance with me!

2 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Pedro Eleutério disse...

Eu também amo esse tipo de Rock'n'Roll. É daqueles que não conseguimos parar de ouvir e sabemos que não nos vamos cansar.

A vida é um mar de imprevistos, de moedas lançadas ao ar, de escolhas. Estava eu nos delírios do "Sex and The City" quando ouvi a frase perfeita quando a Carrie vai embora para Paris: "Pior seria se nunca vos tivesse conhecido".

Prepara-te bem para esta viagem.

Um beijo com muito amor
Pedro

jacques disse...

lindas!!
saudade.
=***