domingo, 5 de agosto de 2007

what i looking for?

Essa frase vem ecoando no meu juízo desde ontem. Um quarto, uma cama, 2 espelhos e 2 toalhas molhadas... depois disso a bendita música não para de se espalhar: do ouvido pra cabeça, da cabeça pra boca, da boca pra mão, da mão pro papel e do papel pros olhos, que mandam pra cabeça que volta pra boca...e aii meu deus. É um ciclo que não acaba nunca! Ah acaba! Acaba, quando eu sou interrompida pelo sono ou pela conversa. Acaba quando outra música rouba o lugar dessa... e me pergunto: o que era mesmo que eu buscava? E ainda encontro outra música, e outra e outra.. e vai de novo: boca, olho, papel, toalha, cama, boca de novo e da mão pra mente (tudo isso olhando pros dois espelhos) ! Felizes aqueles hipócritas que dizem não gostar de música. (o que será que eles pensam quando estão num ônibus? ¬¬) Ando entranha, resolvendo problemas e com uma mudança de humor constante, inconstantes estão os meus desejos. Eu só queria não desejar nada, mas ainda assim seria um desejo... (não disse: inconstante - vulgo chatinha!) Não paro de cantarolar essa música.. que chato!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: