segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Entre lágrimas e sorrisos!

Hoje encontrei um amigo querido, alguem que não via há tempos.. fui sincera e observei cada detalhe, ele está lindo. Mudou demais, tá diferente e com uns cabelinhos brancos na lateral, assim... coisa mais fofa do mundo - tô sentimental hoje! Ele me falou coisas sobre a vida dele, escutou as minhas coisas tbm, e me fez um bem enorme - que ele nem imagina que fez! Fiquei numa boa depois do nosso encontro em frente a igreja da Paz - olha só que coisa engraçada, eu estava toda envolvida em problemas, estava pesada mesmo, e encontro um ANJO em frente a PAZ! Que coisa! Ele me deu um conselho, acerca do momento atual que estou vivendo. Ele me disse para escrever um texto, sobre quem eu sou... e ler daqui 6 meses o mesmo texto, para cair na risada - isso mesmo, cair na risada, da piada que eu sou hoje, e que num futuro próximo, vou ter evoluído e me tornado mais madura para compreender todas a dificuldade que passei durante a transição (e claro, amadurecer, alias o crescimento provém das quedas e do descobrimento de nós mesmos!!!) Entre tantas coisas que passei nesse dia, não sou a mesma pessoa depois desse encontro.. afinal, por estas e outras é que Fortaleza não é tão mal assim, vai?! (Ainda tem muita gente que - amo e que - vale a pena conviver!!!)

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

jacques disse...

fortaleza é ótima!
e você também. ;)