quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pseudo acontecimentos

Significativamente, sapatos são infalíveis! Quando você quer dizer algo, mas não sabe como.. coisas do tipo: ''eu quero transar com você'', utilize-se da pretensão do salto alto, fino e de preferencia cruze várias vezes a perna! Implacáveis! Assim como aconteciemntos banais da vida, ou não... Medidas drásticas devem ser tomadas quanto ao chá de sumiço do seu namorado (a), o mesmo (a) pode estar por aí, fazendo coisas que sei lá... ninguem nunca sabe!!! (Na verdade sabe, mas comenta só entre as rodas de fofoca e você provavelmente será a última criatura a saber, vulgo "a besta''!) Coisas banais mesmo.. quando você espera alguma novidade ou o suuuperr filme dos personagens amarelos, e aí não é um filme... é um episódio esticado, meio ''é né.. então!'' (!) Pseudo acontecimentos, pseudo vida, pseudo tatuagem.. pseudo sorriso para aquele mala na festinha de sábado.. Eu hein.. mas como tem gente que surta! Por estas e outras, tô atras de um emprego, ver se assim eu paro de me apegar nestas coisas - mas salto alto é uma máxima da humanidade.. uhulll!!!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: