sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Manchete do dia: TPM NOS FAZ PENSAR NOS GRANDES DILEMAS DA HUMANIDADE!

''Alguém podia avisar essa moça que ela tem alguma coisa na cabeça!?'' Não se trata de um abacaxi, não! É algo substancial e de mais valor, algo como uma massa, uma espécie de produto que faz pensar. ''E não é esse treco chamado Cérebro que vai ensina-la a ser gente é?'' Ah, pelo amor de Deus! É.. incrivelmente a moça aqui, passou a vida toda escutando de tudo quanto foi gente a frase: ''menina, você precisa deixar de ser tão passional, mais razão e menos coração!'' Mas eu me sinto presa à essa droga de órgão. (Pff, mas é ele quem está preso a mim, aqui, lado esquerdo e batendo sem parar - e por favor, não pare, estou de malas prontas pra Europa!) E talvez ele valha mais que o tal do Cérebro, afinal ele quica - que bonito¬¬!! Praticamente tem vida própria! As vezes acho isso tudo uma grande palhaçada da vida, fiz o que bem entendi de tudo, (e foi sempre!) hoje eu nem sei se posso mudar ou se voltar atras serviria de alguma coisa. Eu só tenho tentado não ser tão dura com as pessoas, e tenho perdoado as minhas falhas, melhor que isso, eu tenho negligenciado as mesmas! (Rs) Só precisava declarar (publicamente) que não vou parar! E essa coisa de ficar trocando racionalismo por paixão, ou endoidando quando meu humor bem decidir, ahh eu vou faze-lo! Se possível, eu vou mandar e-mails enlouquecidos e ter conversas ainda mais estranhas.. e viva os hormônios malucos dos 20 e poucos anos! (Ui.. agora me dei conta da idade avançando, medo dela! - anotar na lista: mais uma loucurinha delícia, pra freak out nos momentos de sobriedade! - e anota com caneta lilás cheirosinha na ponta - e tem gliter ainda!) Felizmente, por estas e outras vão surgindo novas preocupações, novas baladas, novos goles de coca-cola e dorflex que acalmam as cólicas - e silenciam novas revelações pela internet a fora!

2 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Pedro Eleutério disse...

Estou irritado. O meu computador deveria avisar-me sempre que escrevesses algo novo e achei estranho o silêncio e afinal já cá tinhas três posts novos. Tenho de resolver este problema. (eu e as informáticas)

Dilemas sempre teremos, resta mesmo vivê-los da melhor forma possível rsrsrsrsrs e nas nossas decisões tentar sempre fazer de forma a que um dia possamos cantar "regrets I had a few" mas nunca que viviemos uma vida de arrependimentos constantes: No day but today!

P.S.: Vê lá se me respondes ao e-mail. BEIJO

jacques disse...

teu post me lembrou duas músicas que adoro: "eu quero marcar/minha existência/não posso parar" e "quero dizer a que vim/mesmo que isso me custe revelar/coisas que não gosto em mim".

beijão, moça!
=*******